sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Biscoitos de Manteiga e Sementes de Papoila


Experimentei mais uns biscoitinhos que calharam optimamente bem. 
As sementes dão um crocante excelente nos biscoitos e para além disso ficaram ainda mais bonitinhos.
Vamos ver quais serão os próximos a experimentar.

Ingredientes: 
200 gr. de Margarina
180 gr. de Açúcar
1 Ovo
400 gr. de Farinha
1 colher (de sobremesa) de Fermento em pó
1 colher (de sobremesa) de Sementes de Papoila

Misturar o açúcar com a margarina num robot de cozinha.
Juntar os restantes ingredientes, a farinha por último.
Colocar os ingredientes num dispára-biscoitos e disparar contra um tapete de silicone ou tabuleiro anti aderente.
Levar ao forno a 200º, durante 10min.
Bom apetite!

16 comentários:

  1. Esses biscoitinhos devem ser deliciosos! Ficaram magníficos.
    As sementinhas devem dar uma crocância boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Minha Querida,

    Parece estar deliciosa, levo a receita...

    Bom Dia!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Tixa, ficaram muito lindos mas eu e o dispára-biscoitos estamos mal um com o outro eu quando for grande sou capaz de disparar com o dito cujo...beijinho e um bom fim de semana:))

    ResponderEliminar
  4. Que óptima sugestão.
    Vou levar a receita comigo
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Estes biscoitinhos ficaram lindos, fiquei com vontade de provar.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Os teus biscoitos estão mesmo apetitosos!

    ResponderEliminar
  7. Tixa estas bolachinhas ficaram perfeitas amiga jà comia algumas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tixa,
    Ficaram lindos os teus biscoitos... E pelas fotos igualmente deliciosos : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Me deu água na boca, estou literalmente babando com estes biscoitinhos.
    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Ficam mesmo bonitos..Tenho uma receita parecida para experimentar....

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  11. Que lindinhos que ficaram!

    Fiquei encantada com o formato que você conseguiu, pode me contar o segredo?

    Adorei!!!

    Um abraço,
    Renata
    www.eternosprazeres.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto de biscoitos, e de manteiga são os meus preferidos.. K lindos com as sementes :)
    um beijo

    ResponderEliminar