quarta-feira, 17 de julho de 2013

Passatempo "Aromas Santos"




Este blog vai oferecer uma embalagem Hortelã Pimenta dos Aromas Santos:) para experimentarem em casa.

Para isso têm que ser seguidores do blog no facebook: https://www.facebook.com/tixismosblog
Seguidores dos Aromas Santos no facebook: https://www.facebook.com/aromassantos?fref=ts
E deixar o vosso nome no link do passatempo no facebook AQUI. (São obrigatórios os 3 passos mencionados e uma única participação por pessoa.)

O passatempo irá decorrer até dia 24/07, e no dia 25/07 irá ser comunicado o vencedor à sorte através do Random. O envio será feito em correio normal para Portugal Continental e Ilhas.

Boa sorte e partilhem!

7 comentários:

  1. Já estou a participar com o nome: Sandra Tavares

    ResponderEliminar
  2. Sandra Tavares, deixe o nome no link do facebook.

    Obrigada e boa sorte:)

    ResponderEliminar
  3. Oh que pena,...não tenho facebook!
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desculpe não tinha percebido, agora já está. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Vim espreitar o concurso! Adoro chá, mas não tenho FB. A ver se perco uns minutos para transformar o meu blogue em página do FB. :)
    Beijinho grande e boa sorte aos participantes!

    ResponderEliminar
  6. têm que fazer, é mt util p partilhar páginas, eventos e afins:)

    ResponderEliminar
  7. Olá Patrícia, adoro chá, mas não tenho sorte nos passatempos :-) Obrigado pela visita lá no meu blog :-)

    ResponderEliminar